Friday 9 June 2017

Forex Facebook Anúncios


Criar anúncios do Facebook Imagem, título e texto do anúncio Ao criar um anúncio no Facebook, quais são os recursos mais importantes Aqui, passamos pelos três elementos de um anúncio composto de texto de imagem, título e corpo e fornecemos uma prática recomendada para a criação de anúncios do Facebook. Image O que é mais importante Quando você fala com os anunciantes sobre o que é mais importante na criação de anúncios no Facebook todo mundo diz a mesma coisa. A imagem é o que fazer ou quebrar um anúncio. Seu o que chama a atenção para o anúncio, e sem um grabber grande atenção, você terá um tempo difícil atrair cliques. Então, quando você criar e criar anúncios para o Facebook, certifique-se de colocar o esforço na escolha de imagens. Isso terá um enorme impacto sobre o resultado final. Em muitos casos, ele decide se o anúncio é ou não bem-sucedido. Facebook Imagens do anúncio Tamanho e cor Primeiro de tudo, existem algumas especificações técnicas que você precisa ter em mente. O tamanho máximo para imagens muda dependendo do tipo de anúncio que você está criando. Podemos dizer o que quisermos sobre essas regras, mas se nós não segui-los e escolher uma imagem que não siga estes padrões, o software irá redimensionar a imagem e as chances são de que ele vai sair estranho . Além disso, se você tiver texto na imagem, certifique-se de sua legível no formato pequeno. Fique longe de azul e branco Uma coisa que você tem que levar em consideração quando você criar anúncios do Facebook é as cores da imagem. Isso é verdade qualquer tipo de anúncio youre fazendo e qualquer produto youre publicidade. Uma vez que tudo no Facebook é branco e azul, um anúncio com uma imagem branca e azul é um desastre. Apenas misturará no fundo. Em vez disso você deve ir para as cores que se destacam vermelho brilhante e verde têm provado ser agarradores boa atenção. Se você quiser usar o logotipo de sua empresa no anúncio, e seu branco e azul, considere colocar uma borda em torno dele ou alterar as cores. Se você não está autorizado a alterar o design do logotipo, você provavelmente tem que usar outra imagem, infelizmente. Ao projetar anúncios do Facebook, as cores são muito importantes. O que é uma imagem boa do anúncio de Facebook O retrato que você deve escolher depende muito em o que você está anunciando o que seu produto é e o que suas intenções são. No entanto, há algumas imagens comuns usadas ao criar anúncios. Estes têm características diferentes. Logos: Para uma marca bem conhecida, um logotipo pode funcionar muito bem. Se os usuários do Facebook vêem logotipos da Apple, da Coca Cola ou da Nike no campo do anúncio, eles entendem instantaneamente o que é o anúncio e sua atenção é atraída para lá automaticamente. Se o logotipo não diz nada ao usuário, por outro lado, as pessoas não clicar. Por que eles deveriam quando eles não sabem o que o anúncio é sobre Não importa como bem concebido o logotipo é quando ele não contém qualquer informação. Assim, para a maioria dos anunciantes, o logotipo não é a melhor escolha. Pessoas: Quando você entra em sua página do Facebook e olhar para os anúncios, você verá que a maioria deles tem fotos de pessoas. A razão é simples. Fotos de pessoas dão sua personalidade de anúncio, que atrai cliques. Um monte de anunciantes dizem que você deve usar imagens de mulheres quando a publicidade para os homens e vice-versa, mas não é assim tão simples. Novamente, pense sobre o que você está anunciando seu produto e quais sinais você deseja enviar. Pode funcionar com uma mulher sorridente, atraente, mas um homem sério velho também poderia ganhar sobre o visitante se ele representa a sua marca. Quando você cria anúncios no Facebook, também tente ficar longe de genéricos demais, fotos de fotos. Eles parecem falsos e não vai atrair tanta atenção como pessoas reais. Pense nisso, o Facebook é uma rede social onde você se conecta com amigos. Um personagem foto-foto não se parece nada com seus amigos, direito Produtos: Se você está anunciando para vender um item específico, digamos, telefones celulares. Normalmente, uma imagem do telefone funciona melhor. Claro, você pode obter mais cliques com outra imagem, algo mais espetacular, mas o número de cliques não é tudo o que você deve medir. Se seu objetivo é converter as pessoas clicando e realmente vender telefones, a qualidade dos cliques no anúncio é geralmente maior se os visitantes clicarem nas razões certas. Criar um título de anúncio de captura O segundo fator mais importante que você tem que considerar quando você tenta criar anúncios do Facebook eficaz é o título. Com 25 caracteres você tem que explicar por que as pessoas devem clicar em seu anúncio e talvez mais importante, por que eles devem seguir suas instruções quando chegarem ao seu destino, se o seu gosto de sua página de fã ou fazer uma compra em sua loja na web. Mas como você cria um bom título no Facebook Criar um Clear Call to Action Os melhores anúncios são muitas vezes clicáveis ​​mesmo sem o texto do corpo. A imagem eo título devem em conjunto explicar o que o anúncio é sobre e dar ao visitante uma razão para clicar. Portanto, você deve tentar incluir sua oferta no título. Torná-lo um claro apelo à ação. Você executa uma venda 70, escreve que você vende telefones para 20, escreve que você oferece downloads gratuitos para o seu aplicativo web, escreva isso. Usando o nome da marca no título Se você olhar Facebooks próprias diretrizes para a publicidade, eles sugerem que você deve usar o nome da empresa no título, especialmente se o seu objetivo é o reconhecimento da marca. Mas assim como um logotipo não reconhecido não adiciona nenhum valor real ao seu anúncio, um nome de marca que muito poucos sabem sobre o doesnt torná-lo destacam-se. Novamente, se sua marca é forte, aproveite isso. Se não, tente outra mensagem. Finalmente, certifique-se de capitalizar corretamente. Não tem todas as letras em maiúsculas ou minúsculas, apenas significa que você quer gritar ou sussurrar. Siga estas orientações e você obterá direito. Facebook Texto do corpo do anúncio Nós não diremos que o texto do corpo não é importante. Em alguns casos, você precisa do texto de 90 caracteres para explicar por que um usuário do Facebook deve clicar no seu anúncio. Use esse espaço com sabedoria e tente incluir qualquer valor agregado de seu produto. Este também poderia ser o lugar onde você dá uma introdução de quem você é, o que a marca é, onde você está localizado e assim por diante. No entanto, se você não sentir que você não tem que usar todos os 90 caracteres para passar a sua mensagem, então não. Alguns anunciantes sempre tentam preencher o campo, mas se sua história é perfeita após 60 anos, pare lá. Seja informativo, não Brag ou mentira Uma coisa que o Facebook diz em suas diretrizes de publicidade é mantê-lo simples e isso realmente se aplica ao texto do corpo de um anúncio. Ser informativo, explicar o que é bom sobre o seu produto e por que as pessoas devem clicar e não escrever frases vazias sobre você ser líderes mundiais e uma grande empresa. A comunidade da web está ficando imune a esses clichês, especialmente quando os ouvimos da própria empresa. Você também deve manter a verdade, o que é verdade em todas as partes do anúncio. Você pode obter um monte de cliques se você dobrar a verdade um pouco, mas você terá um tempo difícil transformar cliques em gostos ou vendas quando a página de destino não pode viver até as expectativas dos visitantes. Tudo somado, explique os benefícios de seus produtos, diga seu ponto de venda original, não brag e tente não soar como todo mundo. E se você pode incorporar alguma emoção em seu anúncio, você pode estar criando um vencedor. Facebook Marketing Estratégia: Aqui vamos através de todo o processo de criação, publicação e análise de seus anúncios no Facebook. Descrevemos como segmentar o público-alvo de forma eficiente e como usar os resultados e as estatísticas para melhorar ainda mais o desempenho do anúncio. Lista de verificação para uma campanha do Facebook bem-sucedida: se você quiser ter certeza de ter tudo planejado antes de lançar sua campanha no Facebook, use esta lista de verificação. Imprima para fora, faça anotações nele e traga-o à reunião se você quer apresentar seu trabalho. Quando você pode marcar todas as caixas, você está pronto para começar a anunciar. Guia de anúncios do Facebook: Quais são as diferentes opções de publicidade quando você executar anúncios do Facebook Na verdade, há um bom número deles. Analisamos mais profundamente os tipos de anúncio e tentamos explicar os detalhes de cada um deles. Experimente Qwaya gratuitamente. Não é necessário cartão de crédito. Veja planos e preçosVersões do Google para anúncios. Facebook Ads Acesso universal à internet através de smartphones, tablets e computadores tem impulsionado o sucesso de inúmeras empresas. Mais notavelmente, o Google (GOOG) eo Facebook (FB) testemunharam um crescimento assombroso como resultado da inovação tecnológica. Os consumidores estão amplamente familiarizados com o Google como a plataforma de motor de busca dominante. No entanto, o Google opera em múltiplas verticais consistindo de sistemas operacionais móveis, hardware, tecnologia de vídeo e mídias sociais. Facebook ascensão veio como resultado do uso generalizado de sua plataforma de mídia social. Conectar famílias, amigos e colegas através de um site facilmente navegável foi inovador na época. Mas, além de conquistar as mídias sociais, os empreendimentos comerciais do Facebook consistem nas aquisições da Instagram. Whatsapp. E Oculus VR. para nomear alguns. O sucesso contínuo do Google e do Facebook pode ser creditado à sua entrada em novos mercados. Enquanto a pesquisa na web e as mídias sociais trouxeram o sucesso de ambas as empresas, são os serviços de publicidade oferecidos pelo Google e pelo Facebook que impulsionam o crescimento contínuo da receita. Com um público maciço, o Google AdWords e o Facebook Ads funcionam através de canais de publicidade pay-per-click. Da mesma forma, a publicidade móvel tem um papel crescente nos esforços publicitários de ambas as empresas. Embora a diferença entre os dois serviços de publicidade pode ser aparente, quantificar o máximo retorno sobre o investimento é difícil. (Para mais, veja: Como Facebook, Twitter, Social Media ganhar dinheiro com você.) AdSense Google AdWords Gerando mais de 90 de receita em um determinado ano, a publicidade de combustíveis Googles expansão. O Google AdWords é um serviço de publicidade online que permite às empresas aproveitarem novos públicos. Empresas lance na colocação de um anúncio e palavras-chave que acionam sites da empresa. O AdWords foca principalmente em palavras-chave que os usuários digitam na pesquisa. As pesquisas com palavras-chave acionam anúncios na página da Web. Através da otimização de mecanismos de busca eficientes e do Google AdWords, as empresas podem atrair o tráfego do site de forma transparente. Operando com base no custo por clique, as empresas só são cobradas quando seu anúncio foi clicado. Da mesma forma, o Google AdSense oferece posicionamento de anúncios em blogs e sites. As empresas que exibem anúncios com o AdSense geram receita do programa de compartilhamento de receita do Google. Um editor recebe 68 de receita de anúncios de conteúdo e 51 de anúncios de pesquisa. Como o Google AdWords, o inventário de anúncios do AdSense é vendido com base no custo por clique. Facebook Ads Como o Google, o Facebook ganha receitas de anúncios vendidos a empresas. Na verdade, a maioria das receitas do Facebook é gerada a partir de sites e publicidade móvel. Em contraste com o AdWords, os anúncios do Facebook segmentam perfis de usuário. Os anunciantes podem usar informações como idade, sexo e localização geográfica para segmentar uma rede de público-alvo. Além disso, o usuário Likes irá gerar a aparência de anúncios como palavras-chave no Google AdWords. Devido à natureza do site do Facebook, a sessão média tende a durar muito mais tempo do que uma pesquisa típica do Google. Como resultado, as informações do usuário coletadas no Facebook oferecem uma melhor representação dos hábitos de consumo de um indivíduo. Os anunciantes usam isso para segmentar públicos com maior probabilidade de comprar produtos ou serviços da empresa. Publicidade Móvel Nos últimos 10 anos, a expansão da tecnologia móvel transformou a paisagem do consumidor. Desde o início do smartphone e mais tarde o tablet, a publicidade móvel tornou-se o foco principal para empresas e anunciantes. Atualmente, a publicidade móvel é dividida em uma corrida de duas empresas. Atualmente, o Google controla 49,3% da receita de publicidade móvel em todo o mundo, com o Facebook fechando a diferença em 17,6. Recentemente, o Facebook lançou a sua plataforma de publicidade móvel Audience Network. A Audience Network estende campanhas publicitárias além do Facebook e em aplicativos para dispositivos móveis de terceiros. Audiência rede empurra metas de marketing, em particular a condução app parcelas e engajamento. Como uma plataforma adicional, a Audience Network permite que o Facebook alavanque dados pessoais aos anunciantes sem atrapalhar seu próprio site. Da mesma forma, a aquisição da AdMob pela Googles em 2010 traz um sistema interno de publicidade móvel que impulsiona compras no aplicativo e promoção cruzada para 650.000 aplicativos. A superfície, medindo o sucesso de verticals do negócio pode ser observada com a parte de mercado ea receita. Sob estes critérios, o Google continua a ser o líder dominante em publicidade na Web e móvel. Em 2013, a publicidade representou 50,5 bilhões de dólares em receitas e cerca de 91% da receita total. Dos 50,5 bilhões, a publicidade móvel gerou 8,85 bilhões. Como o Google, uma grande parte da receita do Facebook 2013 foi gerada a partir da publicidade. Receita de publicidade respondeu por 7 bilhões de Facebooks receita total. Como 89 das receitas totais, o crescimento do Facebook 55 ano-a-ano pode ser atribuído à expansão da publicidade, em especial os anúncios para celular. Devido ao volume com o qual a Google opera, não é surpreendente a participação de mercado da publicidade móvel nos EUA é de 37,2 com o Facebook controlando apenas 17,6. A linha de fundo Como a inovação tecnológica influencia a forma como as empresas operam, a publicidade continuará a gerar uma grande parte da receita para empresas como o Google eo Facebook. (Para mais, veja: Baidu versus Google: A publicidade do Googles segmenta públicos-alvo com base em palavras-chave de pesquisa. Uma única pesquisa contendo uma palavra-chave pode acionar uma série de anúncios na tela. O Google oferece posicionamento de anúncios no Google e noutros Web sites através do Google AdWords e do AdSense. Por outro lado, os anúncios do Facebook segmentam públicos-alvo com base em perfis de usuário e informações pessoais. Idade, sexo, demográfico e Gostos ditar que anúncios os usuários vêem. Com esta informação, os comerciantes restringem propagandas àquelas as mais prováveis ​​visitar seu Web site da companhia. No entanto, os serviços do Google não se limitam a anúncios baseados em pesquisa. O Google serve como a plataforma de mídia social da empresa e outro meio para que os anunciantes alcancem públicos-alvo. Tanto o Google quanto o Facebook continuam a crescer e se adaptar à tecnologia móvel. Anúncios móveis são a forma mais promissora de publicidade, com grande crescimento ano a ano. A presença de anúncios para celular do Google e do Facebook se concentra em anúncios de terceiros e on-board com resultados mensuráveis ​​em parcelas e compromissos de aplicativos para dispositivos móveis. Devido à grande presença na web e ao tráfego de cada site, o Google e o Facebook são geralmente considerados as melhores plataformas para que os anunciantes alcancem seus públicos-alvo. Bem-vindo ao Forex Directory Se você estiver procurando por novos FOREX Brokers, FOREX Bonuses, FOREX Trading Software , FOREX Signal Services e outras coisas FOREX, então este é o lugar certo para você Aqui você pode encontrar tudo FOREX relacionados Forex Directory é um diretório abrangente de empresas que estão fornecendo produtos e serviços nos mercados de FOREX global. Estão incluídos links e descrições de FOREX Brokers, Bônus de FOREX reais, FOREX Forums, FOREX Trading Software, serviços de sinal FOREX, etc Confira o diário atualizado FOREX News, Calendário Econômico, Forex Market Signals etc Forex trading costumava ser o campo de jogo privado De bancos e grandes instituições, mas hoje em dia é facilmente acessível e sua evolução tem se tornado bem conhecida nos últimos anos. Você pode notar um número crescente em portais de Forex, fornecedores de informações de Forex, serviços de sinal de Forex etc todos os dias. Como todos os outros animais na Internet, você pode experimentar a transição de falta de informações para o excesso de informações. Essa é uma das razões pelas quais nós - uma equipe de traders de longa data - criamos este site. Forex Trading e, em geral Day Trading é como um quebra-cabeça onde os comerciantes estão em uma busca constante por faltando pedaços de informação. Isso pode envolver fatores técnicos e fundamentais ou uma combinação de diferentes fatores. Nosso site deve apoiá-lo para se acostumar e aprender sobre a negociação do mercado Forex. Nós também oferecemos-lhe uma visão geral sobre Forex com Trading Tips, Trading Trendline, Trading Fibonacci, Análise Fundamental, Gestão de Dinheiro, Estratégias de Negociação e muito mais. O principal objetivo do Forex Directory é fornecer links úteis, conteúdo perspicaz e informações de alta qualidade para todos os comerciantes de Forex individuais. 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Nós oferecemos os seguintes posicionamentos de anúncios de Forex (todos os canais são de todo o site, a menos que indicado de outra forma): Tipos de anúncios de Forex: 1 Posição de faixa superior, 970times90 mdash 3,999 meses ou 1,200week. 2 Posição da bandeira inferior, 970times90 mdash 1.449month ou 400week. 3a Primeira posição deslizante da bandeira, 250x250 mdash 799month ou 220week. 3b Segunda posição deslizante da bandeira, 250times250 mdash 749month ou 210week. 3c Terceira posição deslizante da bandeira, 250times250 mdash 729month ou 200week. Taxas de anúncio de link de texto: 4 Posição de link de texto inferior (até 80 caracteres) mdash 249month ou 70week. 5 Posição do link de texto superior (até 30 caracteres) mdash 299month ou 80week. Adicional: 6 Lista de corretores de Forex em destaque. Os corretores em destaque aparecem em posições pré-definidas (na visualização padrão) na lista e também são destacados para mais atenção dos visitantes. Os corretores em destaque aparecem assim em todas as categorias de corretores relevantes: 1º Posição mdash 7,000month (Reservado) 2nd Posição mdash 4,200month (Reservado) 3rd Posição mdash 3,150month (Reservado) 4th Posição mdash 2,625month (Reservado) 5th Posição mdash 2,100month (Reservado) 7 Listagem de links de texto em destaque na página de rdquo do ldquoForex Resources mdash 799year. O link em destaque é exibido em um estilo arrojado e aparece acima de todos os links não caracterizados. 1 posição superior da bandeira, 970times90 mdash 1.599month ou 450week. Posição da bandeira do fundo 2, 970times90 mdash 579month ou 170week. 3a Primeira posição deslizante da bandeira, 250times250 mdash 459month ou 130week. 3b Segunda posição deslizante da bandeira, 250times250 mdash 379month ou 110week. 3c Terceira posição deslizante da bandeira, 250times250 mdash 359month ou 100week. Taxas de anúncio de link de texto: 4 Posição de link de texto de fundo (até 80 caracteres) mdash 80month ou 25week. 5 Posição do link de texto superior (até 30 caracteres) mdash 139month ou 40week. Adicional: 6 Listagem de links de texto em destaque na página rdquo ldquoForex mdash 299year. O link em destaque é exibido em um estilo arrojado e aparece acima de todos os links não caracterizados.

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